quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sou só eu ou...

... mais alguém também está achando a última temporada de Lost bem caida?

Até agora não responderam nada, só estão aumentando as perguntas. Vai dar tempo de explicar tudo? Ou vai ser aquela coisa tipo final de novela, que tudo acontece no último capítulo de qualquer jeito?

Estou gostando da vida paralela a da ilha, onde o vôo chegou bem a LA. Legal ver como seria a vida dos personagens se o avião não tivesse caido na ilha. Ver a Kate ajudando a Claire na hora do nascimento do Aaron, por exemplo.

Mas, mesmo essa parte está sendo beeeem aquem do que eu imaginava para a última temporada de Lost. A gente queria respostas!!! Mas, ao invés de responder, criaram mais um grupo de Outros. Sério??

Óbvio que eu não me revoltei a ponto de deixar de ver a série, mas da um desânimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário