quinta-feira, 10 de junho de 2010

Novidades em casa

Nossa, quanto tempo que não tem nada novo aqui em casa...

Estava querendo colocar um quadro na parede da minha cama há muito tempo. Já pensei em comprar um quadro mesmo, comprar um papel de parede bonito e fazer um quadro e a última idéia foi comprar um tecido legal e fazer um quadro.

A inspiração veio daqui. O Casa Montada é um blog MUITO fofo e cheio de idéias maravilhosas. Os passo a passo são super bem feitos e qualquer um consegue fazer igual. Tanto que eu consegui. E eu sou péssima para essas coisas...

Na nossa última viagem, fui à Ikea e comprei um tecido lindo. Outra dica do Casa Montada. Assim como a Rafaela, eu também adoro a Ikea, mas nunca tinha prestado atenção nos tecidos. Seguindo a dica dela, dessa vez dei uma olhada nesta parte e fiquei louca. Cada um mais lindo que o outro! Da vontade de trazer tudo!! E se você for comparar o preço, os tecidos daqui do Brasil são MUITO mais caros.

Voltando da viagem, pedi a malido para fazer uma tela do tamanho que eu precisava, comprei um grampeador daqueles de estofador e encapamos a tela. Pronto, simples assim!

Agora tem quadro na minha casa ;-)

Um comentário: