sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eu acompanho um monte, por que não fazer o meu?

É isso mesmo! Todos os dias eu leio um MONTE de blogs religiosamente. Assuntos diversos, de seriados a decoração, passando pelo óbvio: a vida de um monte de gente. Sim, eu confesso, eu acompanho a vida dos outros através dos blogs. Não é pra isso mesmo que as pessoas criaram os blogs?

Blog de jornalista, que eu adoro saber o que ela pensa sobre os assuntos atuais. Blog de decoradoras de onde eu roubo várias idéias. Blog de seriados, para saber o que as pessoas acharam do último episódio de Lost (aliás to com o ep 7 da season 5 fresquinho me esperando :) Blog de pessoas comuns que amo o jeito como escrevem, espontâneos. Dou várias risadas e de vez em quando rola até uma lágrima quando o assunto é mais pesado. Às vezes, até comento, mas nunca fui aos encontros. Too much!! Até meu afilhado de 3 anos tem um blog!!!

Então, por que não juntar tudo o que eu gosto e passar a escrever também? Quem sabe mais alguém gosta?

2 comentários:

  1. Lily,

    fiquei muito feliz de saber que o meu post inspirou vc a criar seu blog! MUITO!!!!
    Vc vai gostar muito de blogar!
    O Coisas já é meu terceiro blog, mas o único que passou de 3 meses! rssss

    Vou te acompanhar, viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina!!! Brigada pelo comment ;) Seja MUITO bem vinda!! Recebe-la por aqui é um prazer :)

    ResponderExcluir