sábado, 28 de fevereiro de 2009

Momento notebook + Doritos

A melhor parte do meu dia é quando eu deito na cama com um sacão de Doritos e um seriado novinho em folha me esperando no Notebook. Ai, ai...

***** Spoiler pra quem tá esperando pra ver Lost no AXN (alguém consegue esperar pra ver Lost?!) ou pra quem vê pela TV Globo (esses podem até ler daqui a um ano não vão mais lembrar de nada mesmo) *****

Como assim o Ben matou o Locke???????????? Eu tava morrendo de pena do Locke tentando se suicidar :(((

Esse é o tipo de episódio que eu gosto! O melhor da nova temporada, que pra mim estava bem caída.

Eu nem vou tentar falar sobre teorias, que eu sou péssima nessas coisas. Se você gosta, recomendo esse cara, ele é ótimo no que faz.

2 comentários:

  1. Nunca assisti um unico capitulo de Lost, independente das fontes listadas. Minha grande preocupacao foram as coisas que voce destacou como sendo as melhores do seu dia ! Maldita "maneira de dizer" :-)

    ResponderExcluir