quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E mais presente!

Estou numa fase makeup-freak! Quando soube que Rimã iria viajar, fiz uma listinha com várias coisinhas que aqui custam os olhos da cara e lá fora não passam de 10 dinheiros, como água termal e demaquilante.

Pedi também um batom e uma base, mas quando ela me ligou dizendo que tinha encontrado um estojo da Sephora incrível, eu preferi o estojo. Ela falou que tinha mais de 20 cores de sombras, não sei quantos batons e não sei quantos blushes. Eu achei que ela estava exagerando.



Acho que vou ficar um boooom tempo sem precisar comprar maquiagem.

AMEI os presentes Rimã!!

4 comentários:

  1. Mais de 20 cores de sombra? Tem mais de 80 !! Aproveite bastante! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Poxa, 80 cores de sombra, 60 de batom e 6 blushs...eu contei!!!

    ResponderExcluir
  3. Vcs nao tem nocao da duvida que é na hora de maquiar. Vc sabe que quer um marrom, por exemplo, mas tem VARIOS tons de marrom. MUITO bom!!

    ResponderExcluir
  4. Olha... esse presente veio na hora certa, gente !!! Reparem na Aline no proximo reveillon, pois ela deve estar de olho roxo !!!

    ResponderExcluir