quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Julie & Julia

Ontem fomos assistir "Julie & Julia". Eu tinha certeza de que gostaria do filme, afinal era sobre culinária e blog, além de Paris. Impossível ser ruim, né? Mas, foi!

Meryl Streep é maravilhosa e sua dupla com o ator que faz o marido (que no Diabo Veste Prada faz aquele produtor que ajuda a Anne Hataway, que toma conta das roupas e tal) está perfeita. São, praticamente, as únicas partes engraçadas do filme. A menina que faz a Julie também é boa, mas sei lá, a história parece não engrenar...

A idéia do filme é ótima, mas acho que não foi bem desenvolvida, ficou loooooooongo demais!

Bom, pelo menos me enchi de pipoca...

2 comentários:

  1. tb concordo com vc....ficou muito extenso o filme
    mas mesmo assim valeu pelo roteiro..
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Lily... valeu pela companhia...
    Mas da proxima vez que for um filme tao ruinzinho, deixa eu comprar um saco gigante so de doce pra mim... assim tenho mais tempo para me distrair. Para voce ter uma ideia, a parte do filme que foi mais agradavel para mim, foi o tom de voz da Meryl... :-))))
    Bjs

    ResponderExcluir