quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amigo é... (ou Happy Bday, La!!)

... aquela pessoa que você PRECISA contar cada acontecimento da sua vida!
... aquela pessoa que quando você surta, ao invés de te forçar voltar a realidade, ela surta junto com você.
... a pessoa que quando você está feliz, comemora com você;
... a pessoa que quando você não está bem, sabe dar o espaço que você precisa.
... a pessoa que mesmo de longe participa da sua vida.


Amiga,
feliz aniversário!!! Que você tenha um dia incrível com seus meninos e sua família!!

Saudades!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lazinha, parabéns,saúde e muita disposição prá curtir essa família linda que você tem.Beijos em todos. Um muito especial para você. Comemore bastante!
    Tia Eliane

    ResponderExcluir
  3. Wow, que honra...

    Obrigda mesmo, amiga!!! AMEI!!!

    Amo tecnologia e vc sabe disso... Meu laptop morreu (na semana do meu aniversario), estou indo quase a loucura....

    Meu tech hubby ta tentando me botar de volta no mundo virtual... Assim que conseguir, te chamo p contar as novidades...

    Beijos

    PS.: Obrigada, Tia Eliane!!! Muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa!!! Vc sumiu!! Espero que tenha aproveitado bastante seu dia. Quando puder me chama. Saudades!!

    ResponderExcluir