terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Parabéns Melhor Mãe do Mundo!

Hoje é aniversário da melhor mãe do mundo: a minha!

Espero um dia conseguir ser para os meus filhos, pelo menos um pouquinho do que ela é pra gente. Não só pra mim e meus irmãos, mas para toda a família e nossos amigos.

Se quando eu era criança ser filha dela às vezes tinha suas partes chatas, porque filha de professora não pode NUNCA faltar à aula. Hoje, somos grandes amigas!

Para esta mulher incrível que sempre trabalhou, cuidou da casa e nos criou de modo a nos tornarmos adultos dignos, feliz aniversário!!! AMO você!

Lolaaaa, hoje tem bolinho! E você vai poder comer ;-)

3 comentários:

  1. Parabéns, Tia! Você é o máximo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe de filhos como vocês é muito fácil. É só dar muito amor, carinho,dedicação e ser muito apaixonada pelos TRÊS, IGUALMENTE. Obrigada por tudo. AMO MUITO VOCÊ. Mamy

    ResponderExcluir
  3. Tia Eli,
    Parabéns!!!
    Joyeux anniversaire, joyeux anniversaire, joyeux anniversaireeeee "Tia Elianeeeeeee", joyeux anniversaire !!!

    ResponderExcluir