sexta-feira, 21 de maio de 2010

E o nome dela é Gabriela!

Primeiro a gente pensa "Esse exame de farmácia não é confiável, melhor esperar até o resultado do exame de sangue."

Depois do exame de sangue a gente pensa "Melhor esperar até a 1a ultra para ter certeza de que está tudo bem."

Aí, você vê que está tudo bem, o coraçãozinho está lá batendo forte, mas, sabe como é, até o terceiro mês muita coisa pode acontecer e você pensa "Melhor esperar completar 3 meses."

Então, você chega à 12a semana com todo o enjôo e mal estar que vem junto com ela, mas feliz porque sabe que isso quer dizer que o bebe está se desenvolvendo bem, mas mesmo assim você pensa "A fase delicada está passando, mas nem tenho barriga ainda, melhor esperar."

Quando, do nada, você acorda com uma barriga "gigante". As pessoas que não te conhecem devem pensar que você é uma gorda sem noção por estar usando essa camiseta justinha. E as pessoas que te conhecem pensam "Peraí, você está grávida?!"

"Sim, estou grávida!!!!!!!!" Agora, você quer contar para todo mundo (por isso a camiseta justinha!). Anda empinando o "barrigão" de 5 meses, se achando a mulher mais grávida do mundo!

Eu sabia que mães se preocupavam demais, mas não sabia que esses medos vinham desde o 1o momento que a gente descobre que o bebe existe. Por isso demorei tanto para contar que a Gabriela está a caminho. Queria ter certeza de que está tudo bem com ela antes. Ainda não tenho essa certeza, mas como o "barrigão" já está me entregando, achei melhor contar ;-)

Junto com a Gabriela, criei o Bebedinhos onde vou falar sobre a gravidez. Um novo blog para tentar separar a mãe da pessoa física. Pelo que eu vejo por aí, acho pouquíssimo provável que consiga fazer esta separação, mas vou tentar. Como esperei 5 meses para criar coragem de contar sobre a novidade, tenho MUITAS histórias guardadas e vou contá-las por lá.

Prazer, eu sou a Gabriela!


Largadona assim ela mostra que é mesmo minha filha. Só falta o saco de Doritos e o seriado. Mas, ela não bem calminha assim, não. Pelo trabalho que ela da aos médicos para fazer as ultras, essa aí puxou mesmo ao pai.

2 comentários:

  1. Vamos torcer para que ela seja tao linda quanto a mommy... ;-) Daqui a pouco to indo ai dar uma agitada nela :-P

    ResponderExcluir
  2. Vou me resumir a um enorme: awwwwwwwwwwwww! Que linda minha sobrinha!

    ResponderExcluir