domingo, 30 de maio de 2010

O final de Lost

Eu parei de comentar Lost já há algum tempo. Essa 6a temporada foi totalmente decepcionante! O que houve com aquela série que a cada final de episódio eu ficava desesperada pensando "Como assim?!?!?!? Eu vou ter que esperar até a próxima semana para saber o que está acontecendo??!?!?" Mal sabia eu que não adiantava esperar até a próxima semana, porque os mistérios não seriam resolvidos NUNCA!!

Dizer que geral estava morto só é melhor que dizer que era um sonho, como disse o Bart. Simplesmente não sei comentar o final da série. O que é MUITO triste depois de 6 anos...

Devo admitir que a cena final, o elenco todo reunido feliz e o Jack fechando os olhos na ilha me emocionou. Mas, não sei se chorei de raiva do final ridículo ou se chorei como chorei no final de Viver a Vida, porque todo final de novel é chorável.

Lamentável!! Se você ainda tem saco para ouvir sobre Lost, da uma olhada aqui. O blog para onde eu sempre corria quando terminava de ver um episódio, para tentar entender tudo que eu poderia ter perdido. Não vejo a hora de eles comentarem o final de Grey`s Anatomy, esse sim um final maravilhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário