sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dedecooooooooooo

Hoje é aniversário do melhor Rimão do mundo!!!!

Hoje ele completa 29 aninhos, e nesta data tão especial eu vou listar 29 coisas que eu sei sobre esta pessoa incrível! É, eu fiz isso pra Bi no niver dela, então, pra não ter ciúmes (e também porque que AMEI fazer pra Bi!) vou fazer pra você também, Dede!
1 - Le, Sucrilhos, Couto, Tigre, lindinho, esses são alguns dos apelidos dele. Mas eu chamo de Deco!

2 - Por ser o caçula ele sempre foi MUITO mimadinho, mas eu e Rimã nunca tivemos ciúmes. Pelo contrário ajudamos a mimar mais ainda.

3 - Quando ele era pequeno jogou futebol no Dente de Leite, mas ele era mais interessado em fazer montinhos de areia do que na bola.

4 - Eu estudava com ele quando era criança e fui eu que ensinei a ele o que é o mundo!

5 - Começamos a andar de ônibus sem adultos juntos. E vimos um assalto!

6 - Eu sempre encobria as mentiras dele, desde que ele me contasse a verdade sobre para onde iria.

7 - Já brigamos muito por causa do carro.

8 - Ele já quebrou um dente quando caiu jogando bola.

9 - Uma vez um amiguinho jogou uma pedra nele e eu e Rimã fomos defendê-lo jogando um paralelepípedo na casa do garoto.

10 - Quando criança, ele já se trancou no banheiro.

11 - Ele é seguidor do Chiclete!

12 - Ele é vascaíno doente!

13 - Ele é MUITO engraçado! É impossível ficar perto dele e não dar muitas risadas.

14 - Ele falava igual ao Cebolinha, trocando os Rs por Ls - balata ao invés de barata.

15 - Ele já teve hepatite e o médico nos proibiu de ficar perto dele, mesmo assim a gente vivia colado!

16 - Ele já ganhou um concurso desses de shopping center e foi para Aruba.

17 - Ele ama doces!

18 - Ele não sabe andar de bicicleta.

19 - Ele é meio maratonista!

20 - E meu personal trainner.

21 - Quando éramos solteiros, ele me acordava digitando no computador do meu quarto durante a madrugada.

22 - Quando ele ficou doente, eu fui dormir no quarto dele de mão dada.

23 - Eu e malido o levamos para a Noite de Núpcias depois do casamento deles.

24 - Eu fui madrinha do casamento dele e assinei a certidão de casamento como testemunha.

25 - Ele foi padrinho do meu e a assinatura dele também está na minha certidão.

26 - Quando éramos pequenos a gente jogava basquevolei e bola meleca.

27 - Ele gostava de Guns`n Roses, mas sabia todas as músicas do NKOTB por nossa causa.

28 - Ele jogava botão no chão da sala e narrava os jogos em voz alta.

29- E, por último, SIM, ele já fez parte da maior torcida do mundo! Ele já torceu pro Flamengo :P


Feliz aniversário, Deco! A gente comemora junto à noite! Amooooo você!!

2 comentários:

  1. Nossa, lembrei de várias outras coisas hahaha Acho q vc consegue escrever isso até uns 60 anos hahahahaha
    Leroy, (eu chamo assim. deco é de andré)
    Desejo que vc seja cada dia mais feliz. Te amo e admiro muito.
    Beijinhoss Rimã

    ResponderExcluir
  2. HEHE... Legal !
    Basquevolei e bola meleca !
    Dá pra chegar nuns 100 fácil mesmo.
    Mais uma:
    Toda páscoa, a gente ia pro Boulevard quebrar os ovos.

    ResponderExcluir