sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cinco vezes amor

Hoje comemoramos 5 anos de casados! Bodas de madeira.

É incrível como passa rápido... (Por que sempre que falamos de datas nos surpreendemos como o tempo passou rápido?!) No nosso último aniversário comentamos que se Deus quisesse seria o último sem um bebezinho. Ele quis!! Gabi está chegando para tornar a nossa família ainda mais linda!

Esse ano, ao invés de sairmos para jantar, resolvemos fazer um fondue. Queijo, carne ou chocolate? Na dúvida, fizemos os 3!!


Fazer eventos em casa é MUITO mais trabalhoso que sair para jantar, óbvio. Mas, MUITO mais gostoso! Adoro preparar tudo.

Malido, obrigada por ser esse companheiro incrível, que viaja comigo em todas as minhas idéias. Obrigada por estar ao meu lado em todos os momentos, ser meu melhor amigo. E, muito obrigada pelo melhor presente que eu poderia desejar na vida, a Gabi! Amo muitão!!!

Um comentário:

  1. Nossa, Be. Esse post me emocionou. Se alguem tem que agradecer alguma coisa, sou eu. Mas fico muito feliz em te proporcionar essa alegria. Mas se faço isso, e' porque sou MUITO feliz do seu lado. E fico mais feliz, vendo que apos 5 anos, nosso relacionamento so melhorou, ainda mais agora, com o colorido especial que e' olhar pra voce todo dia, com uma barriga linda, gerando a minha princesa. Tenho certeza que vamos continuar "crescendo" como casal, e agora com uma testemunha desse nosso sentimento. :-) Te amo muito.

    ResponderExcluir