terça-feira, 13 de julho de 2010

E a obra acabou!!

Em 4 dias, escritório e quarto da Gabriela montados!!

Nem acredito! A casa ainda está uma zona, porque ainda estou colocando as coisas em seus devidos lugares, mas já deu uma melhorada. E só de me livrar daquele pessoal da obra já está ótimo. Nada contra o pessoal, super simpáticos e educados, mas dividir esse apertamento com eles não estava sendo fácil, não. Sem contar a poeirada e a bagunça. No final de semana a casa vai ficar totalmente arrumada.

Mas, como terminaram a montagem do escritório ontem e a menina que me ajuda aqui em casa veio hoje, já consegui dar um jeitinho no escritório.


O projeto do escritório ficou maravilhoso, exatamente o que a gente precisava e o quarto parece até maior do que era antes dos móveis. Super recomendo a empresa!

Agora temos bastante espaço para livros. No final de semana já trouxe todos os meus livros da casa da minha mãe. Adoro livros e finalmente pude arrumá-los na minha casa!

Outra coisa que pedimos foi um espaço para arrumar todos aqueles aparelhos eletrônicos como, modem, roteador, HDs externos e sua fiarada. Ela projetou uma parte do móvel bem baixinho e discreto onde eles podem ficar meio escondidos. Você consegue vê-los ao lado da bancada?

Ainda faltam uns detalhezinhos, como arrumar aquele monte de fios soltos embaixo da bancada e arrumar o interior dos armários. Mas, já deu para esvaziar a mesa da minha sala.

Nem acredito que amanhã não serei acordada pelos montadores (eles chegavam aqui às 8h da madrugada!) e terei a casa só pra mim!!!

Um comentário:

  1. Lindo o beija flor . Acredito que ele dá sorte e esta esperando a princesa que está á caminho.beijinhos

    ResponderExcluir