segunda-feira, 26 de julho de 2010

O melhor casamento dos últimos 5 anos

Sábado foi o casamento de Rimã!

Durante todo o ano ouvimos sobre cada detalhezinho da cerimônia e da festa e foi emocionante ver tudo saindo exatamente do jeito que ela queria.

Ela estava lindíssima (Quando ela não está?!), parecia uma princesa com aquele vestido maravilhoso. Tudo correu bem na cerimônia: a daminha e o pajem entraram bonitinhos e as bolinhas de sabão para saída da noiva funcionaram, mesmo depois de uma dor de cabeça básica nos 45 do segundo tempo, para dar aquela adrenalina extra que todo evento precisa.

O salão da festa estava perfeito! Nunca vi uma festa tão linda na vida. Comidinhas gostosas, garçons educados e atenciosos e a equipe do cerimonial super simpática.

Como eles só viajam na quarta, ontem teve um almoço na casa dos meus pais para gente fofocar sobre a festa. Tão bom quanto planejar a festa é fofocar sobre ela no dia seguinte. Cada um tinha uma coisa para contar que os outros não tinham visto. Muito gostoso! Só foi estranho no final do dia ver Rimã indo embora também... Meus pais com aquelas carinhas de quem vai ficar com a casa vazia... Calma pessoal, daqui a pouco vamos ter 3 bebês para encher essa casa de novo!

Rimã e Celo, que vocês sejam para sempre MUITO felizes! Que bom que este dia finalmente chegou!

Rimões!

* O título é só uma piadinha porque sexta EU completo 5 anos de

casada ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário