domingo, 22 de agosto de 2010

Receita do Jamie Oliver

Adoro o Jamie Oliver !! Zapeando, se no GNT está passando qualquer um dos programas dele, eu paro para assistir! Qualquer um! Os velhos onde ele fazia as receitas "em casa". Os de viagens pela Itália ou EUA. O que ele tenta mudar a merenda das escolas inglesas e agora o das escolas americanas. Ou os que ele cozinha numa casa tipo de campo, onde tem uma horta onde ele planta de tudo!

Foi assistindo a um episódio deste último que eu vi a receita da massa com alho poró e prosciuto. Tudo o que ele faz parece incrivelmente gostoso, mas essa massa me chamou a atenção a ponto de me fazer pegar papel e caneta e anotar a receita.

Fiz hoje para gente almoçar e ficou MUITO gostoso! Simples de fazer e delicioso!


Esta receita eu peguei no programa de tv, mas já fiz várias dos livros que eu tenho e ficam estrategicamente na minha cozinha. O frango assado é maravilhoso! E olha que eu nem sou muito fã de frango.


Um comentário:

  1. Antes de te ligar pensei em perguntar do macarrao e depois esqueci!! Quero experimentar ;)

    ResponderExcluir