domingo, 24 de maio de 2009

Deixando a preguiça de lado

By Malido

Depois de machucar a perna, tirar férias e MUITA preguiça, é hora de voltar a correr!! Acordei "cedo" (O meu cedo é entre 8h e 10h. Antes disso é madrugada e depois disso é o meu normal) e fui correr na Enseada de Botafogo.

A preguiça é sempre enorme, mas é so chegar lá pra ficar animada! A paisagem é maravilhosa!! Nos dias de semana, nesse horário, já é bastante movimentado, mas hoje, domingo, estava lotado!!! Até difícil pra correr. Mas, muito gostoso!!!

Preciso correr contra o prejuízo (literalmente!!). Dia 28 de junho é a minha próxima corrida, a Family Run. Eu já estava num ritmo legal antes de parar por causa da perna machucada, agora tenho que começar tudo de novo... Paciência!! Essa corrida é de 6kms, eu to acostumada com 5. Esse quilômetro extra vai fazer toda a diferença.

Mas, to animada!! Será que eu consigo melhorar minha marca? Será que vai dar tempo??


2 comentários:

  1. TB TENHO Q VOLTAR A ANDAR... ANDAR MESMO, PQ DESISTI DE CORRER HHAHA

    ResponderExcluir
  2. To firme e forte!! Seg, qua, sex, sab e dom to no aterro correndo. Muito bom!! :)

    ResponderExcluir