quinta-feira, 7 de maio de 2009

Momento notebook + Doritos

***** Spoiler pra quem tá esperando pra ver Lost no AXN (alguém consegue esperar pra ver Lost?!) ou pra quem vê pela TV Globo (esses podem até ler, daqui a um ano não vão mais lembrar de nada mesmo) *****

Follow the leader

Adoro os flashbacks (ou flashforward, depende do ponto de referência) que mostram como as coisas realmente aconteceram. Como neste episódio, quando o próprio Locke manda o Richard ir ajudá-lo e dizer que ele precisa morrer para salvar os outros. Lembro quando vi aquela cena original fiquei pensando "Tudo bem que esse Richard é meio f*, mas como ele sabia que o Locke estaria ali e de onde ele tirou essa história de morrer?!?!" Cool!!

Fofo o Miles entendendo porque o pai expulsou ele e sua mãe da ilha. Ele mesmo que mandou :-)

Essa história de "Vamos explodir a bomba e tudo será como se nada tivesse acontecido"... Tudo bem, mas e aí? The End?!

Se bem que Sawyer e Juliet (e a maleta da Kate) já estão voltando pra "vida real", né?! Vão comprar a Microsoft, virar sócios do Bill Gates e... The End!

Paralelo a tudo isso... O Locke fodão dizendo que vai matar o Jacob. Se o Jacob é o Christian (pai do Jack), que sempre esteve morto, vai ser uma luta e tanto...

E pela última vez!!! Enough with Jack-Kate-Sawyer-Juliet!!! Estavam tão bonitinhos no sub só os dois... Pra que a outra foi aparecer lá?? Só pra criar aquele climão... Enough already!!!!

Um comentário:

  1. Cheguei a pensar que o próprio Locke é o Jacob. Meio louco, mas em Lost, tudo é possível!!!

    ResponderExcluir