sexta-feira, 8 de maio de 2009

Para quem está planejando ir a NY


Li aqui uma ótima notícia para quem está planejando ir à New York.

Vão reabrir a visita a Estátua da Liberdade no dia 4 de Julho!!

Eu já fui à NY duas vezes, mas nunca pude fazer essa visita porque só fui depois do 11 de Setembro, quando fecharam a visita a coroa da Estátua. Nós só podíamos ir até a ilha, o que era beeeem sem graça. Tanto que na segunda vez que visitei NY nem fiz questão de ir à Estátua. Fizemos apenas o passeio na ferry para Staten Island, que passa pela estátua e a gente consegue fotos ótimas. E melhor ainda, esse passeio é de graça!!

Como sei que tem gente planejando essa viagem...

Além das compras, tirem um tempinho para fazer esse passeio!!! Deve ser bem legal ;-)

5 comentários:

  1. eu leio sempre, mas não comento :(
    sobre compras em NY tenho q voltar lá, pq já fui duas vezes e ainda não achei essa "maravilha" em compras...
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Legal, bebedinho. Mas da 1a vez que fomos, nao sabiamos que estava fechado e voce disse que ia ficar quietinha la embaixo esperando eu voltar. Ou eu sonhei com isso? Ta certo que agora voce e' atleta... :-)

    ResponderExcluir
  3. Acho que falei isso mesmo, Be!! E hoje mesmo, quando li a matéria, eu senti isso... Imagina como deve ser apertada a escadinha pra chegar lá em cima. Argh!!!

    ResponderExcluir
  4. Tava estranhando... :-)
    Com relacao ao comentario da abelhinha, podemos voltar quantas vezes for possivel, mas dos lugares que conheci, pra mim e' o pior pra comprar. O seculo 21 salva um pouco, mas nao chega perto de um Camarillo. :-) Melhor parar de falar de viagem... a fase nao e' boa ! :/

    ResponderExcluir
  5. Ai, o Camarillo... Nossa, nunca fiquei tao louca fazendo compras na vida... O que foi aquilo?!

    ResponderExcluir