sexta-feira, 29 de maio de 2009

O Aprendiz 6 - Universitário


Ontem foi a final do Aprendiz Universitário.

Eu gosto muito desse tipo de programa e acompanhei essa temporada. É sempre engraçado ver o Justus tentando imitar o Trump. Ficando nervosinho na sala de reunião e querendo dar uma de grosso sem argumento nenhum. Ou ouvindo seus conselheiros e sempre escolhendo a mesma pessoa que eles. Na verdade, eu acho que aquele Walter Longo é realmente O cara. O Justus é so o dono da empresa. Aliás, vale registrar que fiquei boba do Justus não ter seguido a opinião do Walter ontem.

Eu torci pra Maite, a menina prodígio. Mas como ela saiu, na reta final, eu comecei a torcer pra Marina, que acabou sendo a campeã. Aquela prova do Chile, que elas tinham que sair de Los Andes e chegar a SP sem dinheiro e a Marina conseguiu chegar quase junto com o Justus foi muito boa!

Ontem, em um dos testes do Justus ele mostrou a figura de uma caixa e perguntou para cada uma delas "O que você acha que tem dentro dessa caixa?" Eu respondi toda feliz "JÓIAS!!!!!" Quando a menina da uma resposta de quase 2 minutos!!!! Oi?! Como assim?? Eu não duraria nem 1 semana nesse programa. Sério, existe mesmo gente assim???

Nenhum comentário:

Postar um comentário