sábado, 25 de julho de 2009

1o DVD do final de semana

Começamos mal...

Óbvio que malido não queria ver isso, mas eu peguei assim mesmo. Como ele tá meio gripadinho e já estava meio que dormindo no sofá, eu resolvi começar por esse porque sabia que acabaria vendo o filme sozinha mesmo.

Adoro a Anne Hathaway, mas fiquei com vergonha por ela. Depois de fazer O Diabo Veste Prada, fazer uma besteira dessas... O filme é chato até pra Sessão da Tarde. Já a personagem da Kate Hudson é forçadérrima!! Não sei se foi escrito de forma totalmente iverossímel ou se ela que é péssima atriz mesmo.

Eu gosto de insistir, porque o filme pode melhorar no final, ou acontecer alguma coisa que valha a pena, mas este filme pode ser desligado no meio sem pena. É MUITO ruim!! Nem as cenas (pouquíssimas!!!) de NY compensam.

Um comentário:

  1. Rapaz... eu tinha achado 6 reais um preco justo por locacao na block... mas eu nao tinha ideia do que eu realmente tinha alugado. A febre ficou mais intensa nessa noite, reparou?

    ResponderExcluir