domingo, 12 de julho de 2009

Assistindo Domingo Legal

Twitter mode!

É, eu sei...


Mas, adoro esses quadros de decoração e resolvi parar para assistir. É inevitável uma comparação com o Lar Doce Lar do Luciano Huck.

Assistindo ao programa do SBT rola aquela sensação de vergonha pelo outro, sabe? A produção é precária!! Tem uns momentos que eles tentam ser engraçados e fazem o pobre do engenheiro e o pessoal da obra dançar funk. Tipo, pra que isso???

Em outros momentos, querem ser dramáticos e ficam mostrando a família aos prantos. Não é aquele nível de emoção que a Globo mostra, não, é aquele choro de desespero, sabe? Que da vontade de mudar de canal. Aquilo faz mal...

Mas, eu não mudei. Queria ver o resultado da mudança.

Na volta da família, o Celso Portioli foi encontrá-las. É, Celso Portioli finalmente conseguiu um programa "decente" no SBT com a saída do Gugu. Coitado, esse aí é persistente mesmo! Mas, voltando a família. Eram 2 mulheres, mãe e filha, e a produção consegue o impossível: vestir as DUAS com estampa de animais. A mãe de cobra e a filha de onça. Sério!! Nem o básico essa gente sabe?

Enquanto a Globo tem a preocupação de vestir cada uma das apresentadoras de telejornal com cores e modelos completamente diferentes DIARIAMENTE, a produção do SBT não se importa em colocar duas pessoas na tela, AO MESMO TEMPO, com estampas de bicho. É sério, o pessoal de figurino da Globo faz mesmo esse trabalho e leva isso a sério, mesmo que quase ninguém assista a todos os jornais do canal e principalmente não se lembre da roupa da Fátima Bernardes mesmo no 1o intervalo do programa.

Voltando ao programa...

A casa estava tão ruim quanto as do programa do Huck, então eu estava louca pra ver como seria o final dessa história apesar de motivos pra mudar de canal ou até mesmo desligar a TV de uma vez eu já ter de sobra. Foi quando eu tive uma grata surpresa.

O pessoal que faz a obra e a decoração do Domingo Legal é mil vezes melhor do que o pessoal do LDL. O apartamento ficou lindo! O acabamento de ótimo gosto e você ve que são produtos de primeira linha. É uma casa onde a gente gostaria mesmo de morar. Não aquela coisa meio de circo, sei lá, que o Rosebaum faz. As casas do LDL parecem que são idealizadas tipo "Essa gente é humilde, não podemos dar nada de boa qualidade pra elas. Então, vamos manter a piscina Toni no jardim e pronto."

Eu não acreditaria se alguém me contasse, só acredito porque vi com meus próprios olhos. Então não espero que você acredite em mim. Mas, da próxima vez que você estiver passando pelo Domingo Legal (agora com Celso Portioli, pra você não estranhar!) de uma paradinha pra ver esse quadro. Vale a pena.

2 comentários:

  1. Sempre falei que esse Rosenbaum de "baum" nao tem nada !!! Ja vi ele estragando muita casa ! Mas o contrato deve ser longo... talvez nao tanto como seu post ! :-)
    Me divirto aqui... :-)

    ResponderExcluir
  2. Agora entendi pq vc gosta de domingo chuvoso... Domingo Legal é fim de carreira legal!!!
    Só uma coisinha, hoje vi no sbt dizendo q a Eliana vai estreiar no proximo domingo... to achando que o Celso vai rodar hahahahahaha Sei que será outro programa, mas é tudo domingo mesmo? Ou a Eliana vai concorrer com o Fantastico?

    ResponderExcluir