domingo, 5 de julho de 2009

Santa Teresa de Portas Abertas

Eu fui!

Foi um passeio legal. Eu, Rimã e Bia. Andamos de bondinho, cansamos bastante subindo aquelas ladeiras, vimos coisas bonitas, mas o evento...

Super organizado, Santa Teresa estava cheia de policiais, mas os ateliês não eram muuuuuuuito legais, não. Os melhores que conhecemos não faziam parte do evento.

Pra fechar o dia almoçamos no Aprazível. O lugar é lindo, a comida é bem gostosinha, mas o serviço é péssimo!!! E pelo valor ridiculamente caro eu esperava muito mais.

Mas, valeu. Foi bastante divertido.

Adorei o bondinho!!!

Um comentário:

  1. O passeio foi bem legal mesmo, mas o evento um pouco diferente do que esperávamos...
    Agora vamos ficar de olho no Circuito das Artes do Jardim Botanico, para ver quando será esse ano. Acho que vamos gostar mais ;)

    ResponderExcluir