domingo, 26 de julho de 2009

2o DVD do Final de Semana

Mais um filme que EU escolhi.

Na verdade, malido mal consegue ficar quieto pra assistir a um filme. Então, como sempre tem aquelas promoções na locadora, a gente sempre escolhe um filme pra ver junto e os outros ficam por minha conta. Raramente tem mais de um filme que os dois gostem.

Escolhi esse por causa da Jennifer Aniston. Sou uma das órfãs de Friends, mas tenho que admitir que a Rachel foi o único papel realmente bom dela. Aliás, acabei de me lembrar, gostei bastante de Separados pelo Casamento! Então, acho que posso dizer que ela teve um "sucesso" no cinema. Neste filme, a única coisa nela que se destaca é a quantidade de botox no rosto. Ela está totalmente estranha!!

O filme até que vai melhorando depois da 1a hora, mas é só mais um filme mulherzinha. Acho que tinham personagens demais, conselhos demais... B O R I N G !!

2 comentários:

  1. Nao resisti o suficiente para te ajudar a avaliar tal filme...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei tanto desse filme qto do Bride Wars. Mas para eu nao gostar de um filme tem q ser beyond insurportavel. Acho q qq filme de mulherzinha eu gosto. Eu adoro o Justin Long, entao foi legal ver esse filme... Oh well... Gosto nao se discute... hahaha

    (Ontei assiti Bruno. Adorei tb...)

    ResponderExcluir