terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ficou pronta!

Finalmente consegui terminar!! Ficou bonitinha, né?! Vista assim de longe então, que nem da pra ver os defeitos :)


Eu não sei colocar zíper, então tinha pensando em colocar um botão bonito pra fechar a almofada nas costas. Mas, malido deu a idéia de fazer tipo fronha e ficou legal. Pelo menos por enquanto vai ficar assim.

É, se você clicar na foto para vê-la grande, vai perceber que ela está com umas sujeirinhas. Eu não sei de onde está respingando o óleo da máquina... Mas, espero que lavando isso saia.

Agora falta a outra. Se tiver tempo começo amanhã. Adorei fazer isso. Aquela sensação de "Fui eu que fiz!! Sozinha!!" Acho que a 2a vai ser mais fácil, já tenho a manha. **risos** Se sobrar tecido, se eu não estragar muito na 2a, tem mais 4 almofadinhas menores perdidas aqui em casa, vou fazer capas para elas também. AMEI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário