quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Segunda almofada quase pronta

Desta vez cortei os tecidos com mais cuidado. A parte da frente já estou craque, fiz super rápido! Mas, a parte de tras... Quando me irrito muito paro. Afinal de contas, isso é pra ser uma atividade prazerosa, né?!

Como perfeccionista é uma coisa que não sou MESMO, às vezes, admito, faço tudo de qualquer jeito só pra terminar logo. Tipo, "Isso eu fecho depois à mão" :-) Caguei! Quero ver pronto!!

Tá ficando bonitinha, né? Não da pra mostrar as duas juntas porque a capa da outra está lavando. Achei uma maneira de tirar óleo de tecido, mas, sendo A pessoa mais impaciente do mundo, não consegui tirar tudo, só melhorar um pouco. E pra mim já tá ótimo.

Acho que amanhã termino essa e a capa da outra já vai estar passadinha e cheirosa (apesar de ainda manchada!), aí mostro pra vocês as duas juntas. Sobrou tecido para as menores. Vou fazer mais!! Mas, tô querendo comprar outros tecidos para as outras, em azul também, mas outra estampa. Minha companheira de Saara está chique demais... Rimã, vamos comigo?!

4 comentários:

  1. Vambora!!
    Está ficando linda!!
    Mas tem q ficar linda de pertinho tb, capricha ai!!
    Amo "!!" :)
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Bee, de pertinho eu nao garanto :P
    Nao entendi o "Amo "!!"
    Acho que agora so poderemos ir ao Saara durante a semana, ne? Proxima 4a na hora do almoco?

    ResponderExcluir
  3. As almofadas estão fofas...
    Quanto ao Saara, vê se não se perde!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Biaaa, fui ao Saara no sabado, como contei num dos posts mais novos. Nao me perdi e ainda por cima ajudei o Marcelo a encontrar a loja que ele queria!! Que isso, heim?! :P

    ResponderExcluir