Não precisou de nenhuma peça nova, só ajustes mesmo. Vendo o moço consertar, eu percebi o quanto essas máquinas são simples. A maioria dos problemas podem ser resolvidos com um apertar de parafuso.
Como já estava cheia de encomendas **risos** estava louca pra brincar! Rimã, comprou uns tecidos de chita e queria usar como toalha de mesa. Então, me pediu para fazer bainha. Simples, né?!
Simples pra quem ?!?!?!?!?! Você dobra a bainha, prende com alfinete e costura enquanto tira os alfinetes mantendo a costura reta. Impossível fazer tudo sozinha!! Enquanto ela ia puxando o tecido e tentando manter a costura reta, eu ia acionando a máquina e tirando os alfinetes. Trabalho em equipe total!!! Sem contar que de 5 em 5 segundos a linha escapava da agulha ou da bobina. E a quantidade de linha perdida é absurda!!!
Eu li em algum blog por aí alguém dizendo que não sei o que era tão chato quanto fazer bainha em toalha de mesa, que é uma coisa banal e tediosa. Banal?? Eu preciso fazer um curso de costura!!
De qualquer maneira, não ficaram perfeitas, mas deu orgulho conseguir fazer nós mesmas!!
A 4 mãos!
Nas férias do italiano vou procurar um curso de costura mesmo. SE eu ainda estiver animada.
Well, eu incentivo. Nunca tivemos tanta paz para jogar PS3. Querem mais pano?
ResponderExcluirQue linda essas toalhas....
ResponderExcluirAcho que vou encomendar alguma coisa!
bjs
Aceitamos encomendas ;)
ResponderExcluir