segunda-feira, 28 de setembro de 2009

No Limite (da Paciência)

Forcei a barra pra assistir à final do No Limite, queria ver se eles conseguiriam fazer alguma coisa original. Mas, pelo visto, até eles já tinham desistido do programa.

Pra começar, nunca vimos um reality show tão rápido. Primeiro as eliminações eram pelo telefone e só aconteciam uma vez por semana. De repente mudaram tudo e as eliminações passaram a acontecer 2 vez por semana, tipo, nem eles aguentavam mais e queriam acabar logo com aquele vexame.

As provas da final foram até bem boladas, dando a chance de o vencedor mudar a qualquer momento, mas aquela altura alguém ainda se importava com quem ganharia os tais 500mil?

Quando finalmente chegaram às 2 finalistas teve a rodada de perguntas do jurí. Pensei que a pergunta da Jessica não fosse sair e teríamos mais um momento de mico ao vivo, mas ela conseguiu desembuchar. Ou, alguém da produção levantou um cartaz com uma pergunta pra ela. A maioria das perguntas não fazia o menor sentido, o que foi ótimo para as finalistas porque as respostas conseguiam ser mais sem pé nem cabeça ainda.

A pergunta que me deixou mais empolgada foi a do Rafão dizendo que quando esteve em BH todo mundo estava irritado com ele porque a Gabriela havia dito que ele tinha namorada. Oi? Ele esteve em BH?? Ele não deveria ter ficado no Ceará durante todo este tempo? O mais legal foi ver o desespero do Zeca Camargo "Devem ser perguntas relacionadas ao jogo!!!" Que jogo, Zeca, ninguém mais se importa com isso...

No final, a chorona da Luciana ganhou o jogo. Momento de emoção, muita alegria, gritos? Nada!!!! A coisa mais xoxa ever! Ela chorou, ÓBVIO!! Todo mundo continuou sentado. O Zeca meio desesperado tentando dar uma agitada no ambiente, mas tenho certeza de que naquele momento até ele já pensava "Finalmente acabou esse mico!" Ele chegou ao cúmulo de ter que dizer "Vamos comemorar pessoal, a festa também é de vocês!" Ninguém nem aí.... Uns fogos sem graça, corta pro casal bizarro se beijando novamente e o Zeca pensa "Esse era o momento que eu deveria ter focado" Mas, era tarde demais, acabou o programa. Ufa!!!

Não sem antes o Zeca ter a cara de pau de dizer "Até o próximo No Limite" hahahahahhaha Boninho já deve estar dormindo, deve ter desistido do programa na 2a semana. O próprio Zeca deve ter se arrependido de aceitar essa função e agora está com medo de ter perdido seu lugar no Fantástico pro Tadeu Schimidt, que, convenhamos, é maravilhoso!

Decadente!! Não sei se o programa foi ruim ou se nós nos tornamos exigientes demais quando o assunto é reality show. Afinal, quando o 1o No Limite foi ao ar, nós nunca tínhamos visto nada parecido. Eu lembro que a final foi no niver de Rimã e todos pararam na hora da final para assistir ao programa. Depois vieram as Casas dos Artistas, os Big Brothers, as Fazendas e tantos outros.... O No Limite ficou beeeeem sem graça.

2 comentários:

  1. Ei, ela não chorou nao!!!
    Foi o unico momento que não se lembrou de chorar.
    Esse programa é ridiculo! Tinha q ser eliminado sempre com provas, desde o inicio.... sempre ganha a gorda, a coitada, a fraca....

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o final foi taaaao emocionante que eu nao sei como ela nao chorou....

    ResponderExcluir