quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Importante mesmo é 10/09/2009!!

Happy Bday, Sis!!!!!!!!!!!

Hoje é o dia da minha Rimã querida!! Amo você!!! Minha amiga, conselheira e personal stylist!

E no seu dia "De Repente 30", 30 coisas sobre você:
1 - Quando minha rimãzinha chegou em casa, eu fiquei sem dormir de tanto ciúme.

2- Ela me ensinou a comer frutas. Eu era enjoada e quando a via comendo perguntava "Isso é bom, rimã?"

3- Ela me acompanhou nos meus primeiros dias de aula, porque eu não queria ir sozinha. Ela nem era da turma, mas aparece na foto da minha 1a turminha do colégio.

4- Ela se afogou numa lagoa. E eu só consigo me lembrar do cheiro de fralda no hospital.

5- Sempre foi arteira. Um dia meu pai chegou em casa com camisetas que tinha ganhado de brinde e ela começou a vender pela vizinhança.

6- Nós adorávamos brincar de Barbie, mas o legal mesmo era só montar tudo.

7- Quando criança, ela dormia do nada enquanto estava brincando. Em cima dos brinquedos.

8- Ela já expulsou um dos nosso tios da sua própria rede, porque segundo ela estava na hora da "filha dela" mamar.

9- Ela foi convidada pelo diretor para representar o colégio num evento.

10- Ela sempre fez amigos com facilidade.

11- Mas ficou deprimida quando a separaram da melhor amiga em um ano da escola e o diretor as colocou juntas novamente.

12- Quando ela fez 15 anos, eu organizei o cerimonial da festa.

13- Quando eu fiz 15 anos eu pedi aos meus pais para ir a Disney com ela.

14- Nós fugimos do hotel para ir ao Seven Eleven quando estávamos na Disney.

15- Nós passavamos as noites em claro fofocando com as amigas e dormíamos nos brinquedos chatos da Disney.

16 - Nós matávamos aula do IBEU no banheiro.

17- Nós já gostamos do mesmo menino ao mesmo tempo.

18- Nós já gostamos do mesmo menino ao mesmo tempo mais de uma vez.

19- Eu já organizei festa de aniversário surpresa para ela.

20- Ela já organizou festa surpresa de aniversário pra mim.

21- Ela namora o mesmo menino há mais de 10 anos.

22 - Sempre que eu e malido marcamos uma viagem, queremos que eles venham com a gente.

23- Nós já fomos juntas a NY.

24- E já passamos mal juntas em Porto de Galinhas.

25- Ela, quando está com sono, faz cafuné nela mesma.

26- Ela foi minha madrinha de casamento e me ajudou a organizar TUDO. Ela é ótima para essas coisas.

27- Ela odeia ouvir que é ótima pra alguma coisa.

28- Ela fez pedagogia, mas é dona de academia.

29- Entende de moda e está sempre linda! E cheirosa!

30- Um dia, ela vai ser a madrinha do meu filho. E eu não consigo pensar em uma pessoa mais perfeita!

Nossa, eu conseguiria falar muito mais. Fica pros próximos aniversários!

2 comentários:

  1. Esqueceu do:
    - Ela chora/se emociona com facilidade.
    Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!!
    Vc sabe que tb AMO vc, né?!
    Obrigada por estar sempre por perto me apoiando, como na foto.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que chora quando está com raiva :-) Parabéns!!!

    ResponderExcluir