domingo, 8 de novembro de 2009

45 sem sair de cima

Calma pervertidos!!! Este é um post de corrida!! Haja viagra :)


Tudo bem que ainda to correndo beeeem devagar, mas correr 45 minutos sem parar pra mim é um recorde!! Feliz da vida!!

Ou meu preparo físico melhorou MUITO ou eu descobri que o meu problema é realmente a minha cabeça me sabotando. Normalmente eu paro porque acho que se der mais um passo correndo vou morrer! Louca total!! E todo mundo que corre sabe que a gente sempre passa por aquela fase de cansaço total, pra logo depois entrar na fase calma. Eu parava nessa 1a fase. Totalmente desconcentrada.

Descobri que a melhor coisa da vida é correr assistindo uma coisa que você gosta MUITO, assim você não da importância a tempo ou velocidade, apenas corre! Tenho assistido seriados no ipod. Sem comerciais, é sempre um assunto que eu gosto e as histórias me prendem, então eu nunca tenho vontade de olhar se ainda falta muito. Melhor impossível!!!

Manter essa performance correndo de verdade na rua, aí já não sei... Mas, ainda é cedo pra testar anyway. Com esse calorzão que tem feito, nada melhor do que a esteira no ar condicionado com meu seriado no ipod.

Correr assistindo seriado é T U D O !! Se bem que MP kinda sucks!!

2 comentários:

  1. Nunca passei da fase que acho morrer... pq acho meeeesmo hahahah

    ResponderExcluir
  2. É, eu achava tb! Mas tenta so diminuir o ritmo, mas manter a corrida, sem parar. Vc vai ver que as coisas acalmam ;-)

    ResponderExcluir