terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tá decidido!!

Eu acho que a gente tem que aproveitar a nossa vida ao máximo possível! Estar sempre rodeado somente de pessoas que gostamos, fazendo coisas que nos dão prazer.

É óbvio que tem coisas que não são tão divertidas assim, mas necessárias para que tenhamos uma vida melhor, como ir ao dentista ou fazer compras no supermercado.

Mas, tirando essas coisas necessárias, qualquer minuto que se perca fazendo uma coisa que a gente nao gosta é besteira! A gente fica ali sentado vendo minutos da nossa vida indo embora a troco de nada. São momentos que você nunca mais vai poder aproveitar, já foi, passou! Você fica pensando que poderia estar lendo um livro em casa, ou conversando com uma amiga, ou simplesmente fazendo nada, o que também é ótimo.

Por isso, decidi que não vou mais continuar o italiano! Eu já não tenho mais prazer em ir às aulas. Todas as terças e quintas rola aquela vontade de arrumar uma desculpa pra simplesmente não ir. Então, decidi que não preciso mais de desculpas e me dei a liberdade de desistir! Vou gastar essas 3 horas semanais fazendo coisas que eu realmente goste, mesmo que seja nada!

Também não sou burra ao ponto de jogar esses 2 anos e meio no lixo. Isso sim seria uma forma de gastar a vida bem imbecil! Vou continuar lendo revistas italianas e ouvindo as músicas, assim pelo menos não perco muito do que aprendi.

Quem não vai gostar nada dessa história é a minha mãe. Não, ela não é italiana, ela é professora, totalmente Caxias :)

2 comentários:

  1. Como diria Lulu... "bom mesmo eh ser feliz e mais naaaaada...."

    ResponderExcluir
  2. qn gente tem q aproveitar a vida ao máximo, senão ela passa e........; tô com saudades, va,os nos encontrar semana q vem? bjks!!!

    ResponderExcluir