quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Minha 1a Árvore de Natal

Depois que casamos, decidimos que só teríamos árvore de Natal em casa quando tivessemos filhos. Ainda não temos, mas acho que a viagem aos EUA nesta época de festas me fez querer ter uma árvore de Natal antes do tempo. Como as coisas são lindas e principalmente baratas por lá. Eu queria trazer tudo!!

Primeiro, eu tinha decidido que não compraria essas árvores de mentira, eu queria uma planta bonita e iria enfeitá-la. Mas, uma planta legal não é barata e ter mais uma planta pra cuidar em casa não ia dar muito certo. As plantas da varanda estão ai pra provar...

Então fui à Loja Americana (onde mais?!) escolher uma das de mentira. Difícil! Elas estão todas tortas... Péssima vitrine!! Mas, como já tinha os enfeites que trouxe da viagem, tinha que levar uma árvore! Escolhi a mais barata! Na pior das hipóteses, terminando as festas ela vai pro lixo, sem pena. Custou 30 dinheiros! Na verdade, 29,99!!

E quando a montei em casa, surpresa!! Até que ela é bem bonitinha! E não está torta!!!



A Árvore e os enfeites (viagem + LASA)


Tô cansada de enfeitar tudo, mas ficou bonitinha!!! Acho que o que faz uma árvore de Natal ficar bonita são os detalhes. Aquele enfeite que você ganhou da sua avó (eu não tenho nenhum desses :), ou aquele fofo que você trouxe de uma viagem. Qualquer coisa desse tipo... Óbvio, que como essa é a minha 1a árvore, eu não tenho muitos enfeites diferentes, mas eu chego lá.






Os sininhos e o trenzinho são da LASA. A bola é da Disney. E os coracõezinhos da Ikea.


Aliás, todos os enfeites eu comprei na Ikea. Loja MARAVILHOSA!!!

Olha a árvore pronta!!





Sou só eu, ou a árvore sem iluminação é mais bonita?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário