sábado, 21 de novembro de 2009

As maravilhas de se viver no Rio de Janeiro

Mais um dia de calor infernal!! Mas, para quem vive na cidade maravilhosa, temos várias opções de passeios ao ar livre. Ao entardecer peguei Malido e fomos passear na Lagoa! Maravilhoso!!



Fomos ao Palaphitas, um quiosque da Lagoa muito gostosinho. Parece que você está na varanda de uma casa, é muito aconchegante. E tem todo aquele visual da Lagoa.


Comemos um queijinho com cachaça, que é flambado na mesa, delicioso!!

Ah, se essa cidade fosse tratada de forma decente... Não existiria lugar melhor para se viver no mundo!!

3 comentários:

  1. Concordo 200% com você! Por que em várias partes do mundo as coisas funcionam e no Rio é esse bordel? Violência, assalto, tiroteio...
    Vendo por esse lado nossa cidade não é tão maravilhosa.
    Mas a verdade é que nós sabemos o quê é felicidade. Vivendo em um lugar frio, vejo que as pessoas acham que sabem o quê é ser feliz, mas não são! Feliz mesmo é carioca que tem praia o ano todo, que corre no calçadão ou na lagoa, que toma chopp e come pastel no barzinho, que sai de casa de sunga pra dar um mergulho para desestressar, que usa Havaianas pra passear...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Concordo, e, número e grau!!!! infelizmente, tem uns merdas q governam a cidade e não lhe dão o REAL valor que ela merece!!!! Mas eu dou. AMO MUITO , E MAIS AINDA SER CARIOCA, afinal como diz a música, ser carioca é ser FELIZ em dobro !!!!!

    ResponderExcluir
  3. É meninas, pena que os nossos governantes nao estao nem ai... :(

    ResponderExcluir