domingo, 9 de agosto de 2009

Information Society

Information Society lembra a minha adolescência. Os passinhos, a Gipsy, a Wells Fargo, Rock in Rio II, depois o show no Maracanãzinho... Tempo bom...

Na época do Rock in Rio II, como ainda não tinha idade pra ir sozinha, meu pai nos fez escolher um dia. Apesar de sermos, eu e Rimã, loucas pelo NKOTB optamos por ir no dia do InSoc. MUITO bom!!

Depois foi a vez da minha mãe ser arrastada pro show no Maracanãzinho.

Quando soube que eles viriam ao Rio novamente este ano, me animei pra ir, afinal seria no mínimo gostoso relembrar todas aquelas músicas. Mas, não fomos. E vendo o Faustão hoje, percebi que me dei bem por não ter ido, vocês viram o cara cantando?


O cara ficou surdo? Desafinando total!!

2 comentários:

  1. Com todo o desafinado dele, a escolha ainda foi melhor do que New Kids. E' por isso que admiro banda como o NKOTBS. Nao sabem cantar, e nem tentam ! E' play no CD e pronto. Esse maluco alem de desafinar, ainda inventou palavras. Perto dos 47 segundos ele diz: "The Life I ion..." ao inves de "Repetition". Mas concordo que o grupo foi um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Nao consegui descobrir se teve arranca-rabo nos bastidores do Faustao naquele dia... Sobre NKOTB, eles realmente cantam!! I know!! :)

    ResponderExcluir