domingo, 9 de agosto de 2009

Novidade em casa

Quando a Lucila colocou lá no Casa da Valentina as fotos da minha sala para pedir sugestões de decoração, o pessoal deu umas idéias bem legais. Uma das que eu mais gostei, foi a idéia de colocar uma prateleira em cima da cortina da sala.

Fiquei pensando em como executar, mas não na sala, no meu quarto. Já estava procurando um marceneiro só pra fazer a tal prateleira. Até que um dia, passeando pela Etna achamos exatamente o que queríamos.

Ainda não está totalmente pronto, mas já dá pra ter uma idéia.



3 comentários:

  1. Parabens, Lily ! A pessoa que fixou tem muito talento. Sucesso e cuide desse handyman com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Bee, pensei que vc fosse reclamar que eu to enchendo muito a casa :P

    Ana, eu cuido do meu handyman com muito carinho, mas ele é temperamental demaaaaaaaaaaaais.

    ResponderExcluir