segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Os homens e a moda

Malido usa uma pochete....

... pausa para a piada ...

... Nem adianta dizer que não usa pendurada na cintura, que usa somente pra carregar aquela coisarada de carteira, documento e chave do carro blablabla. Não adianta, a gente ouve pochete e as piadas vão surgindo...

Mas, whatever! O assunto não é esse. O ziper deu problema, então levamos a loja pra consertar e ele jogou todas as coisas que estavam dentro dela na mesa da sala. Ô homem pra guardar tralha...

Hoje quando acordei, reparei que as coisas tinham sumido da mesa e fiquei sem entender nada. Quando ele chegou pra me pegar no trabalho, reparei que estava com uma sacola de papel, dessas de loja. Foi ai que me toquei: ele pegou tudo que estava jogado na mesa, jogou dentro da sacola e foi trabalhar.

Tô falando sério!!!! Não é uma sacola pequena, não. É daquele tamanho normal!!!

Existe coisa mais prática que isso????

4 comentários:

  1. O pior e' que, se Gisele Bundachen, Heidi Klum (nao sei escrever mesmo), Jennifer Aniston entre outras "celebridades", passarem a usar a pochete, mas simplesmente renomearem para qualquer outro nome, muito em breve teremos varias mulheres usando isso, postando foto em blog, chamando de linda bla bla bla, apenas com a desculpa: "mas isso nao e' pochete... e' sucks". Vide sandalias havaianas, que continuam ridiculas, apenas pintaram a sola, mas o marketing foi forte e emplacou nos pes tambem da classe media. Mas como o assunto era a praticidade, eis uma das vantagens de ser homem.

    ResponderExcluir
  2. É Eira, algumas pessoas sao assim mesmo... E, parabens!! Vc escreveu quase tds os nomes certos. So o da Gisele que vc errou, mas esse é quase impossivel mesmo. :))

    ResponderExcluir
  3. Já existe um nome novo: cartucheira... mas não vingou...

    ResponderExcluir
  4. So usei a pochete da Company e uma de bali quando era adolescente :)

    Seu passado te condeeeeeeena...

    ResponderExcluir