sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Monica Geller

Vocês se lembram da Monica de Friends?

Algumas pessoas dizem que eu sou parecida com ela com relação à organização. Eu lembro de um episódio que o Chandler queria descobrir uma nova profissão e ela fez um catálogo dividido por cores em ordem alfabética com todas as profissões e logo na 1a opção (advertising) ele já se deu por satisfeito e ela ficou chateada que ele nem queria olhar as demais.

Hoje eu tive um momento Monica.

Temos várias coisinhas de ferramentas espalhadas pela casa. Em um dos quartos, uma sacola com furadeira e suas sbubles (alguém sabe o nome daquelas coisas que se usa pra fura?! Quando eu não sei o nome de alguma coisa, eu uso essa palavra, sbubles!). No outro quarto, várias chaves de fendas em uma lata. Também tem uma caixa grande cheia de coisinhas que NUNCA usamos, mas que lá na era mezozóica ficava no carro de malido.

Eu não sei para o que serve mais da metade dessas coisas

Hoje vendo aquilo tudo espalhado pela casa, resolvi arrumar. Sai e comprei uma caixa grande dessas de papelão coloridas e vários potinhos de plástico de tamanhos diferentes.


Comprei tudo vermelho porque achei fofo, será que malido vai gostar?

Dividi as coisas nos potes e coloquei uma etiqueta para facilitar. E depois arrumei tudo na caixa.



Além de beeeeem mais bonitinho, muito mais fácil de achar as coisas.


Adoro esses momentos Monica!!

2 comentários: