sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quinta-feira à noite

Como eu já disse por aqui, pra mim, quinta à noite é o melhor momento da semana. Porque sexta é um dia que você pode sempre dizer "Ah, vamos deixar pra segunda!" e com isso o final de semana vai ficando mais perto... Adoro!!

Mas, esta quinta à noite foi ainda mais especial! Dia de Japa Girls!!!

Dia de encontrar as amigas, colocar as fofocas em dia. Dia de comer pouco no almoço para atacar os sushis. Dia de rir muito, de falar muita besteira, de falar todo mundo ao mesmo tempo, de se empolgar tanto que o restaurante inteiro para pra prestar atenção na nossa mesa! E, ontem em especial, dia de se emocionar...

Ontem foi a despedida de duas das Japa Girls. Uma vai estudar fora e a outra vai trabalhar em outro estado.

Amigas, vocês vão fazer falta!

Pequena, aproveite bastante a viagem, viva realmente tudo de novo!! Tenho certeza de que será uma experiência incrível!! Você sabe o quanto me orgulho de você e como nossa rimãzinha caçula, te desejo tudo de melhor!!

Tati, que você seja MUITO feliz nessa nova fase da sua vida! Eu sei que é muita mudança ao mesmo tempo, mas viver junto com a pessoa que a gente ama é MUITO gostoso!!

Então fica combinado, no próximo japa, vocês pedem comida japonesa em casa, a gente escolhe um restaurante com wireless, leva um notebook e fazemos uma video conferência ;-)

Se a nossa mesa já chama atenção hoje, imagina no próximo Japa Girls ?

5 comentários:

  1. Já tô chorando!!
    vou sentir muita falta dessas duas não só nos Japas....
    Tb adoro as risadas e quando percebemos que o restaurante tá em silencio hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Acho que no próximo japa, tenhos que deixar duas cadeiras vazias em homenagem às duas!!!! Que elas sejam muitoooooooooo felizes nessa nova jornada !!!!

    ResponderExcluir
  3. Bee, enquanto escrevia foi dando um aperto no peito...

    Marcinha, sempre um prazer ve-la por aqui :P

    ResponderExcluir
  4. a pessoa que a gente ama26 de agosto de 2009 às 11:54

    Que lindo, gente... tal mensagem faz nos crer que existe amizade entre mulheres. Sempre polemico... gostaria de agradecer a parte em que diz: "mas viver junto com a pessoa que a gente ama é MUITO gostoso!!" Espero que nao tenha dito se referindo ao passado ! :-)
    Quanto ao aperto no peito... tira o soutien ! :-)
    Mas desejo as duas meninas tambem, muito sucesso ! Espero conseguir visitar a Tatiana uma vez, e a Bianca algumas !!!!!!!!!!!!! Nada pessoal... so regional ! :-)

    ResponderExcluir
  5. a pessoa que a gente ama - sempre engracadinho... Tb queria visitar a Bia!! E a Tati, claro :P

    ResponderExcluir