quinta-feira, 23 de abril de 2009

E, finalmente, o MEU parabéns!!

Eu sei que meu aniversário já passou há mais de uma semana, mas eu ainda não tinha cortado meu bolo e feito um pedido. ;-)

Ganhei logo 2 tortas!! Uma alemã e uma de limão!

Como hoje é feriado aqui no Rio (Dia de São Jorge), aproveitei pra juntar meus Rimãos num almoço aqui em casa. Tinha pensado em fazer um almoço só de comidinhas, mas fiquei sem criatividade e apelei pro mais fácil mesmo.

Mesmo assim, arrumei a mesa com capricho para recebê-los.

Comprei flores para enfeitar a mesa. E coloquei um vasinho para cada casal.


Estava louca atrás de guardanapos de pano, quando, mexendo nas minhas toalhas de mesa, achei estes que a minha mãe me deu há séculos. Ficaram lindos!!! E aprendi a fazer esse arranjo assitindo Hell`s Kitchen :-P
Foi um dia bem gostoso!!! Pena os Gordos estarem viajando...

Um comentário: