segunda-feira, 13 de abril de 2009

E hoje é o MEU niver!!!!

Pra comemorar, 3 dias em Búzios! Perfeito!



Adoro fazer aniversário, fazer festas!! Mas, ano passado resolvi viajar com a família toda. Alugamos uma casa aqui em Búzios e foi maravilhoso! Esse ano quis repetir a dose, mas não deu pra vir todo mundo, então viemos malido e eu.

Búzios é perfeito!! As praias são lindíssimas, parece que a gente está longe da civilização, mas ao mesmo tempo a cidade tem uma infra bem legal: a Rua das Pedras está cada vez mais chique e na minha pousada tem até wireless :-)


Um passeio na Rua das Pedras no final do dia é de lei!

O tempo que não está ajudando muito... Vamos ver se amanhã abre e eu consigo umas fotos legais.

Ganhei de presente da pousada!
Parabéns pra mim !!

3 comentários:

  1. Yay!!! Já "falei" com você, mas Feliz Aniversário de novo!!! Nada como passar o aniversário em Búzios... Be happy!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Niver!!! Acho que é o 1o que passo longe de vc :( Queria estar ai!!!
    Parabéns e que seu sonho se realize, pq é meu tb !! hahahahah

    ResponderExcluir