quinta-feira, 30 de abril de 2009

Meu melhor presente de casamento

Há quase 4 anos, eu estava as voltas com os preparativos do meu casamento. Arrumando a casa nova, cuidando da obra, fazendo a bilhonésima prova do vestido de noiva que ainda estava com problema, brigando com o noivo.... Todas essas chatices dos últimos dias antes do casamento.

Enquanto isso, cumadre-amigona estava aprendendo a cuidar do seu primeiro bebezinho. Um dia, no auge do meu stress, leio um email que dizia: "Falei pra minha mamãe que queria que você fosse minha dinda. Você topa?"

E foi assim que eu ganhei o meu MELHOR presente de casamento!!!

Hoje é aniversário do Dindo, 4 aninhos!!! Meu dindo gringo, coisa mais fofa!!!

Feliz aniversário Dindo!!

Um comentário:

  1. Aaaaawwwwww.... Que fofo!! Só hoje pude voltar a "civilização cibernética" e ler meus blogs (estava as voltas com a festa do Alex, que foi um barato). Você não sabe o quanto me deixa feliz ler esse posting. Eu nunca tive duvida que gostaria que vc fosse a dinda do Alex. Como ja disse antes, nao sei como demorei tanto tempo para "oficializar o pedido"... Mas lendo esse posting, talvez eu ter demorado tanto, tenha sido uma boa, ja que veio numa otima hora pra vc. Eu adoro ser sua cumadre, e o Alex, apesar da distância, gosta muito da Dinda dele!!! (BTW, ele adorou o cartao q vc mandou!!!!)

    Beijos cumadre-amigona

    ResponderExcluir