segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sou só eu ou....

... vocês (meninas) também ficam boladas quando cortam o cabelo?

A gente sai do salão linda, depois daquela escova básica e do corte ajeitado pelo cabelereiro. Depois, em casa sozinha após o banho, a gente não tem a menor idéia do que esperar do novo cabelo?

Será que ele vai se comportar bem? Será que vou ser escrava da escova? Será que posso lavar a cabeça e sair ou vou parecer uma louca???

Cortei uns 6 dedos do meu cabelo e acabei de passar por essa situação agora. E, pra piorar, voltei a trabalhar no dia seguinte. Ou seja, o cabelo tinha que ficar bom de qualquer maneira.

Sequei o cabelo e fiz uma escova básica so na frente, para aparecer apresentável no meu 1o dia de volta. Deu um trabalhinho, mas gostei do resultado.

Mudar o visual é sempre legal, mas a gente demora a dominar, né?

3 comentários:

  1. Nossa... dia de salão é uma loucura... Eu presto uma atenção incrível para ver o que o cabelereiro está fazendo para tentar replicar mais tarde, mas sempre sem sucesso... Já desisti...

    Porém, estou orgulhosa que desenvolvi uma "técnica" para fazer uma escovinha básica em 20 minutos. Não fica grandes coisas não, é bem básica, mas da pra disfarçar legal...

    ResponderExcluir
  2. E quando a gente se acostuma com o novo corte, o cabelo ja cresceu os 6 dedinhos hahahah

    ResponderExcluir
  3. Credo... moro com essa moça que fez esse depoimento, e nao fazia ideia que esse problemao passava em sua cabeca. E' pra me preocupar? :-)

    ResponderExcluir