sexta-feira, 17 de abril de 2009

Momento notebook + Doritos

***** Spoiler pra quem tá esperando pra ver Lost no AXN (alguém consegue esperar pra ver Lost?!) ou pra quem vê pela TV Globo (esses podem até ler, daqui a um ano não vão mais lembrar de nada mesmo) *****

Hoje vi Lost sem Doritos, mas com Nhá Benta. Resquícios da Páscoa!

Some Like it Hoth contou a história de Miles, um dos personagens mais engraçados de Lost.

Que ele era filho do japa dos vídeos acho que todo mundo já sabia, né?! Eu só não sabia que ele já tinha se tocado disso durante sua estada no passado. Deve ser legal poder conviver com nossos pais mais novos, né? Totalmente Back to the Future!! Aliás, essa 5a temporada me faz lembrar do Mc Fly o tempo todo :-)))

Sem muitas surpresas ou teorias desvendadas... A tal frase sobre a sombra da estátua foi dita novamente e eu continuo sem ter a menor idéia do que eles estão falando. Vou dar uma olhada aqui. Se existe uma teoria para esta frase, é onde eu vou encontrar.

E no final, Faraday está retornando (ou seria chegando?!) à ilha. Esses dias mesmo meu cunhado me perguntou por ele. O cara tinha sumido, né?! Alguém sabe onde ele se meteu nessa volta ao tempo??

2 comentários:

  1. E a teoria sobre star wars do gorducho? Será que foi ele que entregou o script para o George Lucas?
    Fui!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcelinho, as teorias sobre Star Wars eu deixo pra voce, pq eu nao sei nada sobre a serie :)

    ResponderExcluir