segunda-feira, 8 de junho de 2009

Casamento


Sábado à noite, fomos a um casamento na Igreja São Francisco de Paula, que fica no Centro do Rio.

Foi simplesmente a cerimônia mais linda que já vi na minha vida!! Eu não sei se é um pacote da igreja ou se a noiva teve as idéias, mas foi maravilhoso!

Pra começar a música era toda ao vivo, com músicos de verdade. No meio do casamento começou a tocar a música do Fantasma da Ópera e a gente ficou se perguntando se aquilo era disco ou se tinha realmente alguém cantando, porque estava lindo! Malido foi perguntar a um dos músicos e ele nos disse que não só era ao vivo, como os cantores estavam lá na frente, mais perto do altar. Como estávamos lá no fundo da igreja não conseguíamos ver direito, mas os cantores estavam cantando a ópera ao vivo, lá no meio dos convidados. Lindo, lindo, lindo!!!

Eu já casei e meu casamento foi exatamente do jeito que eu queria, pra mim foi perfeito!! Eu nunca quis casar em igreja e fiz tudo na casa de festas. Mas, ver um casamento assim emociona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário