domingo, 28 de junho de 2009

Family Run, Meia e Maratona


Hoje foi dia de corrida no Rio!! Maratona, Meia e Family Run!!


Eu me inscrevi pra Family Run, corridinha básica de 6 km, há muito tempo. Sempre quis participar desta corrida, acho fofa. Comecei um treinamento legal e se tudo tivesse dado certo, teria feito um tempo bem legal. Mas, as dores e principalmente a preguiça foram maiores.

Fomos buscar o kit no sábado e vale dizer que, apesar da falta de organização, entregar o chip e o número junto com o kit é uma ótima idéia!! É pelo menos meia hora a mais de sono no dia da prova!! Mas, juntando a falta de treinamento o fato de ontem ter tido festinha, eu até fui otimista colocando o despertador para as 7 da madruga, mas óbvio que não rolou. Fomos, eu e malido, até lá a tarde só pra devolver o chip e tentar conseguir uma medalha, afinal de contas a gente pagou por ela.

A medalha é bem bonitinha. Mas, legal mesmo foi ver as últimas pessoas da Maratona chegando. EMOCIONANTE!!!! Realmente admiro uma pessoa que corre 42 km. Pra mim é uma loucura. Eu mal consigo correr 5!! Não consigo nem imaginar o que é correr 42!! Tipo, são mais de 4 horas CORRENDO!! Como assim?!?!

Rimão, parabéns por ter completado a Meia!!!

Você é f**!!

3 comentários:

  1. A ideia de entregar o chip antes e' boa para quem se inscreve para realmente correr. No seu (nosso?) caso, nos obrigou a devolver o chip !!! :-)))
    Meu tempo nao foi o que eu queria, mas, vamos que vamos !

    ResponderExcluir
  2. BTW, apenas dando uma sugestao para a organizacao do evento atender melhor "atletas com o perfil do casal que quer incrementar o apartamento mais do que o condicionamento fisico, sugiro nao entregar mais o chip, e incluir ja na sacolinha do kit, um copo de gatorade, as frutas e a medalha !!! :-)

    ResponderExcluir
  3. Boaaaa!!!! Apoio!! No proximo evento ja mandar o kit COMPLETO!!! :)))

    Malido, voce devia me dar forca pra correr e nao ser mais preguicoso que eu!!

    ResponderExcluir