segunda-feira, 8 de junho de 2009

Feira do Lavradio

Este mês finalmente consegui ir à Feira do Lavradio.

Foi um passeio rápido, mais pra conhecer do que realmente passear, porque tínhamos outro compromisso. Mas, ADOREI!!! E, com certeza, voltaremos mês que vem para fazer o passeio como deve ser feito. Ver todas as barraquinhas e lojas com calma, almoçar por lá e ficar até mais tarde pra curtir as apresentações.

Fui com uma listinha de coisas que estou querendo aqui pra casa, mas infelizmente não comprei nada. As coisas não são tão baratas quanto eu pensava, não...

Minha mãe me falou que a feira da Praça XV também é muito boa. Vou testar essa...

Outro evento que estou esperando é o Santa Teresa de Portas Abertas. Este ano será nos dias 4 e 5 de julho. Já está na agenda.

O mais legal é que malido está numa fase fotógrafo, então como esses passeios têm MUITO material para ele brincar, ele me acompanha sem nem reclamar... No sábado até disse que gostou da feira do Lavradio ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário