domingo, 28 de junho de 2009

Copa das Confederações


Primeiro, preciso admitir que não faço idéia do que seja a Copa das Confederações. Como são escolhidas as seleções que participam? Eles colocam os nomes num saco e sorteiam alguns?? Eu já perguntei e ninguém soube me explicar... Se você souber, agradeço.

Independente disso, o Brasil foi campeão!! Aparentemente, tri-campeão!! E eu, mais uma vez, preciso admitir que não me lembro de ter assistido a uma Copa das Confederações anteriormente.

Perder pros EUA, eu considero, fora de questão. Não que eles sejam ruins, mas porque o futebol é a ÚNICA coisa que nos resta!! Quando os EUA forem também os melhores no futebol, o mundo pode parar com os esportes... Não quero tirar o mérito deles, mas ressaltar o nosso iminente fracasso.

Dito isso, tirando o nosso óbvio campeonato, vale ressaltar a África do Sul e o Joel. Estava torcendo por eles. Adoro as entrevistas em inglês do Joel, o cara é MUITO corajoso!!

3 comentários:

  1. Bom... vou explicar mais uma vez, pq voce as vezes parece teu marido, que nao escuta o que e' dito. A copa das confederacoes e' disputada pelos 6 campeoes continentais, mais o pais que sedia a copa e o ultimo campeao mundial. De um tempo para ca', passou a ser realizada no ano antes da proxima copa do mundo no pais sede. Verdade que o Brasil foi tri, que o jogo foi um lixo, e que o futebol do Robinho, e' BIDEBU !!!

    ResponderExcluir
  2. www.euodeioorobinho.com.br
    mas
    www.euamoodunga.com.br
    Campeao e é isso que importa!!
    Sobre os EUA falei exatamente a mesma coisa qd o jogo ainda estava 2x0 para eles. Se fosse uma italia - ok, mas eua.... os caras nao podem ser bons em tudo!

    ResponderExcluir