domingo, 14 de junho de 2009

Notícias que irritam

Acabei de ouvir no Fantástico:

"Presidente Lula está em Genebra para falar sobre a campanha do Brasil pelas Olimpíadas de 2016"

Genebra?! Sério?! Ele não tem nada mesmo pra fazer por aqui?! Alguém sabe dizer quando foi a útlima vez que ele esteve no país que ele "governa"?!?!?!

Eu acho que ele só poderia viajar se ele soubesse mostrar no mapa onde fica o país a que ele pretende ir. Tipo, "Presidente, aqui estão suas passagens. Se o senhor conseguir me mostrar aqui neste mapa onde fica Genebra eu as entrego."

Ele não iria mais a lugar nenhum!!!!

BTW, Genebra fica na Suiça!! E eu nem precisei pesquisar no Google.

3 comentários:

  1. Hahahaha... muito boa ideia. O unico problema disso, é que teriamos dificuldade ate de mandar ele pra casa !!! Mas pra PQP, pro raio que o parta, ou pro inferno mesmo, entrego meu gps e podemos abrir mao da "prova" de avaliacao. :-)

    ResponderExcluir
  2. Vou comentar sobre um assunto que não tem nada haver com esse tópico mas a dona do blog deverá se interessar.
    Um Boiola Americano chamado Paris Hilton dono de um blog famoso tomou porrada do Will I Am rapper e ao invés de chamar a polícia pelo celular preferiu postar uma mensagen no seu Twiter (acho que é assim que se escreve, pedindo para os seus seguidores chamarem a polícia pois ele estava sangrando e precisava registrar a ocorrência. Como não obteve resposta, mandou outro dizendo que ainda os aguardava. Isso é o fim do mundo!

    ResponderExcluir
  3. hahahah
    Ta por dentro, heim?! Eu nem sabia de nada disso... Fui procurar a noticia :)

    ResponderExcluir