segunda-feira, 1 de junho de 2009

SF - Brothers and Sisters


AMO B&S!! Hoje em dia, depois de Lost, é a série que eu mais gosto!! Mas, depois do final de Grey`s Anatomy vai ser difícil me surpreender com outra série...

Mas, vamos lá...

Por que voltar no assunto Tommy?? Pra que a família inteira voando pro México atrás dele??

Não seria melhor terminar a temporada com o casamento do Justin e a Rebeca? Adoooooro casamentos em finais de temporada :) Nem preciso dizer que o momento que eu mais gostei do episódio foi o Justin fazendo uma aliança e a pedindo em casamento, né?! Fofo!!

A história da Kity e o Robert... Sério, quem largaria o Rob Lowe?? A mulher corre atrás do cara, ele pega o helicóptero, vai embora e aí? Acabou! Ou simplesmente não teve tempo pra essa história porque eles tinham que acabar o episódio cantando aquela musiquinha enjoada?

Nem vou comentar o fato do Uncle Sal ter ido terminar com a mãe do moleque. Alow!! O cara pode até ser amigo do outro, mas ele é irmão da esposa corna??? Não existem limites pra essas coisas, não?!

Em resumo, eu vi episódios dessa temporada milhões de vezes melhor que esse final. MUITO fraco!!!! Nem descobriram mais um irmão perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário