quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E as férias acabaram :(

Tudo que é bom dura pouco. Neste caso, MUITO pouco!!

A viagem foi maravilhosa!! Gargalhadas o dia todo, companheiros perfeitos! Difícil viajar em grupo, mesmo que somente por 10 dias, e não ter nenhum bate boca, nenhuma confusão.

Pra viagem ser perfeita só precisava de mais alguns dias pra gente não fazer tudo tão corrido. Mas, foi ótimo que a gente volta com aquela sensação de quero mais. Normalmente, quando viajo por mais de 15 dias, no final da viagem já estou louca pra voltar pra minha casa, pra minha cama.

Como suspeitei ninguém sentiu falta dos posts por aqui. Realmente meus principais leitores estavam comigo na viagem. Então, pra eles, os próximos posts serão sobre a viagem!! E, se alguém estiver lendo o blog anonimamente, espero que goste das dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário