sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Férias - Destino:Orlando, Flórida - Animal Kingdom

Se você tem poucos dias para parques no seu roteiro ou só se interessa por brinquedos radicais, o Animal Kingdom pode ser facilmente ignorado. O parque é lindíssimo como todos os parques da Disney, mas pra quem não gosta de bichos não é realmente um must.

Esta árvore da foto acima é a Tree of Life, símbolo do parque. Não é uma árvore qualquer, óbvio. Nada na Disney é simples, as coisas são sempre cheias de detalhes o que fazem um simples passeio pelos parques ser incrível! Se você olhar a foto com atenção (clicando nela ela aumenta) vai ver que no tronco foram esculpidos vários animais. É lindo de ver de perto!! Se você optar por conhecer este parque taí uma dica do que você deve prestar atenção.

Nesta árvore fica a atração do filme Vida de Inseto, um filme 4D, tipo o Shrek da Universal. Então se prepare porque você não vai ficar somente sentado de óculos. Aliás, acho que essas atrações somente 3D não existem mais.

Neste parque tem algumas atrações "radicais". Porque nada na Disney é radical de verdade. Quando você vê uma criancinha minúscula na fila da montanha russa, você sabe que aquilo não pode ser assustador. Uma delas é a Expedition Everest. Mais uma vez, vale a pena prestar atenção na riqueza dos detalhes enquanto você espera na fila.


Outra atração legal é o Kali River Rapids, tipo aqueles botes de rafting. Mas vá preparado porque você vai se molhar MESMO!! Não é se molhar de cair umas gotas na sua camiseta, não! É se molhar de passar embaixo de uma cachoeira. Você sai do brinquedo ensopado!! Com o calor que estava fazendo foi ótimo!!

Neste parque tem um showzinho fofo do Rei Leão. Se você gosta do filme e das músicas vale a pena. E, na saída você pode encontrar os principais personagens da Disney vestidos com roupinhas de safari.

2 comentários:

  1. Queria pedir desculpas por mim e pelo DJ. Nao reparamos nos pezinhos... Quem mandou essa foto pro blog? Foi o chines ?????????? HOLD ON !!!!!!! :-)))))))))))

    ResponderExcluir